<body> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <body> NEWROMANCE
Olá meus amorecoss <3 !
Eu estava morrendo de saudades , nem sei o que eu digo sobre eu sumir de uma hora pra outra . Acho que essa foi a 4ª vez , me desculpem , agora é sério !
Eu não estou preparada para voltar totalmente ao mundo blogueiro ! Não que eu esteja desistindo ! Mas é que eu não estou pronta para fazer novos Extras/Goodies para vocês ! Não tem Atualização á meses . (Culpa minha!) .
Bom , tenho muitas coisas pra compartilhar com vocês nesse post . Eu queria antes de tudo agradecer a todos os meus amigos virtuais , TOOODOS ! A Tatiana que é a rainha do mundo dos blogs , que sempre ajuda os blogueiros de plantão . E eu fiz amigos não só no mundo blogueiros mas também em jogos , a Friday que virou uma amigona minha depois de termos brigado tanto descobri que ela era muito legal e eu que era chata pra zorra (oooops) , o Vinícius Gonzaga que é a minha paixão u-u , tem também o Victor Yuri que é um amigão :D
O objetivo do novo Layout era "Amadurecer e inovação" . Não sou mais a GAROTINHA pequena que todos pisavam em mim ou que todos queriam se intrometer na minha vida . E trouxe mais inovação para o blog , o design está 100% inovador !
Sobre a minha vida .. Ela está ótima . Só um pouco crazzy . Apaixonada . Enfim .. A Fernanda de sempre só que estou mais "TUDODEBOM.COM.BR" rsrs !
 Estou com muita vontade de receber comentários , (QUEM NÃO TÁ?)  . Eu amo receber comentários viu ? Estou aceitando Awards , Destaque , o que vier está ótimo , contando que seja com carinho <3 !
Agora eu vou me despedir de vocês , irei ser mais atenta com o blog e espero que vocês gostem do Design , beijinhooooooss !

By: ~ . Fernanda . ~





  • Voltando do repouso
  • Parabéns pra você ♪
  • Resenha : The Sims 3 ShowTime - 25/08/12
  • Fundão - 18/08/2012
  • Sorry :( - 11/08/2012
  • Hackers - 02/07/2012
  • São João ¬¬' - 25/06/2012
  • Deixa eu me apresentar - Jhully - 18/06/12
  • Dia dos namorados+Novidades-11/06/12
  • Estou Melhor - 03/06/2012