<body> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <body> NEWROMANCE
Tumblr_m8lztqneso1r0lmr8o1_500_large
Olá amores .
Hoje tenho 2 assuntos a discutir com vocês . O primeiro foi sobre o blog ter ficado 3 mêses e 2 semanas sem Atualizaçôes de nenhum tipo . E a segunda é sobre mais uma nova era do New Romance .
Bom . desde o último post que foi com o assuntos Hackers eu fiz uma mini reuniâo com a Jhylly e percebi que era preciso deixar um tempinho o New Romance , a Jhully tentou me convencer de que isso não era preciso . Porém eu segui o que o meu coraçâo dizia . E quando eu decidi em deixar o blog em Hiatus não foi somente pelo motivo dos Hackers . Até porque isso não me incomodou ! Eu precisa deixar o Blog e me concentrar em 1 assunto "Estudos" . Depois que eu voltei a controlar o New Romance minhas notas caíram uns 42% . A garota que tirava 8 pontos em Inglês , agora tira 5 *-* , etc ... Bom ... Podem me chamar de burra ! (: . E esse post estava em rascunho há 2 semanas , só faltava mesmo um novo Layout ! E eu fiz esse do Bob Esponja , ficou bem simples ( essa era a idéia .)
Agora , vamos discutir o Segundo assunto . Primeiramente quero dizer , que aqui era pra está eu e a Jhully fazendo este post , porém não fui eu que desisti e sim ela ! . E com a saída da Jhully , estou pensando seriamente em abrir vagas para Moderação . E antes de tudo irei Avisar logo , a gente com certeza perdeu o grande número de visitantes , só irei pedir uma coisinha para vocês <3 ! Por favor Divulguem o nosso Selinho ? Eu preciso muito da ajuda de todas vocês ! (: . Por favor façam essa caridade pra mim :* . Irei agradecer a todas . Bom , como é uma nova era no New Romance , vamos começar inovando ! Por isso esta semana , eu coloquei um novo quadro . O quadro de destaques ! , E o Destaque desta semana é a Tatiana Bertolin do Casinha das Gifs !.
Obrigada por me linkar
Tati , pode pegar seu Selinho , no menu você acha :) .
Vocês devem estar se perguntando : E AS ATUALIZAÇÕES FERNANDA ? TÁ MUITO FOLGADA PRO MEU GOSTO ! *-*
Bom , não tem Atualizações essa semana ,porque eu acabei de pegar no meu computador e fiquei no Photoshop só fazendo bobagem ... Então , é isso aí ! *-*
Agora eu terei de me despedir de vocês ! Não esqueçam de comentar .

By: ~ . Fernanda . ~





  • Hackers - 02/07/2012
  • São João ¬¬' - 25/06/2012
  • Deixa eu me apresentar - Jhully - 18/06/12
  • Dia dos namorados+Novidades-11/06/12
  • Estou Melhor - 03/06/2012
  • Doente :( - 27/05/12
  • Sendo a Professora - 20/05/12
  • Mães - 13/05/12
  • Ônibus - 06/05/12
  • Destino - 29/04/2012