<body> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <body> NEWROMANCE
Logo , logo irei postar o novo Design , se tiver o velho da Rihanna me desculpem .

Oi amores !
Quanto tempo né ? É... Eu sei que foi irresponsabilidade minha ... Mas , o Blogger me desanimou bastante . 
Primeiro , deu alguns erros em um código que eu fiz . Depois bloqueou a minha conta porque eu entrei pelo celular e terceiro só fui conseguir desbloquear agora  !
Valeu a pena pesquisar bastante na net como desbloquear  .
E , nossa quanta saudade do meu Painel Pra mim animar mais do que isso agora é só vocês comentarem , -q !
Enfim ... Alguém sabia que no dia 19/11 a Rihanna lançou o seu 7º CD ? O Unapologetic . Que contém 14 músicas ( Sem contar os remixes que eu odeio ) . E eu só sei cantar 4 músicas a que eu mais gosto : RIGHT NOW - DIAMONDS - LOST IN PARADISE - NUMB . E eu já estou enchendo o saco das pessoas . Tipo minha mãe me pergunta se eu quero comer e eu logo respondo : " JÁ ESCUTOU O NOVO CD DA RIHAAANNA ?
Meu tio me pergunta se eu quero um churrascão na laje e eu logo respondo : " JÁ ESCUTOU O NOVO CD DA RIHAAANNA ? " 
Na verdade , eu preciso dizer isso em todo blog que eu comentar 11BJS 
Estou pensando em fazer vídeo-aulas no Youtube o que acham ? Se quiserem só dão um Up nos comentários dizendo qual tutorial vocês querem .
Eu gostaria de agradecer os 8 comentários que eu tinha recebido , porém não respondi nenhum . Na verdade por falta de interesse e muita coisa na cabeça , tipo : PREGUIÇA . Me desculpem por esse comportamento de uma humana que adora receber comentários . Irei começar a respondê-los sim !
Antes que eu me esqueça , mas se vocês puderem divulgar o New Romance eu irei agradecer e muito ! Obrigada por ler o Post .
Irei postar novos goodies , logo logo .
Beijinhos e fiquem com deus 

By: ~ . Fernanda . ~





  • Parabéns pra você ♪
  • Resenha : The Sims 3 ShowTime - 25/08/12
  • Fundão - 18/08/2012
  • Sorry :( - 11/08/2012
  • Hackers - 02/07/2012
  • São João ¬¬' - 25/06/2012
  • Deixa eu me apresentar - Jhully - 18/06/12
  • Dia dos namorados+Novidades-11/06/12
  • Estou Melhor - 03/06/2012
  • Doente :( - 27/05/12