<body> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <body> NEWROMANCE
Edit - 26/08/12 :
Bom , acabei de ficar sabendo que o Blogger está excluindo os blogs das pessoas que deixam no final do comentário o seu Link . Aqui você pode colocar a vontade . Não uso o modelo de comentário do blogger , e se você quiser um Reblogger ( O meu Modelo de comentários ) Aprenda clicando aqui ! O tutorial não foi feito por mim foi feito pela Luh . Beijinhos . E previna-se !

Olá amorecos de Nanda <3 . Hoje , eu irei contar tudo sobre o meu mais novo vício , The Sims 3 Showtime . Críticas e elogios . Porém construtivas . Espero que gostem :)

Bom , desde 2009 eu comecei a jogar The Sims , porém o 2 . Logo depois fiquei sabendo do 3 , mas nunca tive coragem de comprar . Pois era muito caro , e muitos diziam que era bestagem minha comprar um jogo por R$200,00 Reais . Quero dizer que quem não queria que eu comprasse podem morrer de Inveja . Eu comprei o meu . E uma coleção de Colecionador . Sim . Eu comprei o ShowTime da Katy Perry , pela internet . Bom , os Sims do The Sims 2 , é bem mais real ! , E a barra de funções do The Sims 2 é bem melhor . Mas não que eu queira colocar o The Sims 3 pra baixo , porque é o meu novo vício . Porém , acho que deveriam colocar coisas mais inovadoras , não ví muitas funções diferentes do The Sims 2 . Gostei muito da Tela de Carregamento , eu odiava aqueles bichinhos que fica na tela do The Sims 2 . Sobre o Gráfico do The Sims 3 , só tenho algumas críticas . Como por exemplo : Não tem como você ver seu Sim comendo em um Restaurante , Você coloca seu Sim pra comer em um Restaurante , ele vai de carro entra no local e PUF ! Sumiu ! *-* . E outra coisa também , é que quando você deixa a sua filha sozinha em casa , o Conselho Tutelar não vai buscar ela , aparece uma informação ao lado , mandando chamar uma babá , e a babá aparece num passe de mágica . Não dá pra intender muito , eu sei disso ... Mas é a minha primeira Resenha de muitas , hehe . Vamos aos elogios dos Gráficos ... Eu adorei seriamente o Mundo que vem no The Sims 3 Showtime . Achei bastante inovador . Tem um Parque você faz Shows , nele . E eu acabei de comprar ele por 80.000 Simoleons . Bom , só pra constar eu adoro usar códigos , e quem nunca usou , se joga por favor ! . Eu gostei bastante que você escolhe o rumo para o seu Sim , se ele quer ser , mágico , Cantor , Malabarista , entre outros ... É claro que eu quis que fosse Cantora a minha Sim . E o nome dela é Lady Gaga , e o nome do macho dela é Fabian , u_u ! Sem comentários ... Sobre as roupas do Showtime , eu Amei , tanto feminina quanto masculina . Tem um vestido Feminino , parecido com o da Britney Spears , quando ela canta Toxic . A diferença que a cor da roupa é vermelha . Porém você só ver ela , quando você for cantora e começar a Cantar por Gorjeta . No começo você é vaiada , mas depois você recebe uns trocados . Eu recebo uns 500 Simoleons por cada vez . E recebo uns 5000 do Governo de SimCelebridade . É bastante legal o The Sims 3 Showtime , então eu cheguei a conclusão de que vou virar colecionadora do The Sims 3 . E o próximo que eu irei comprar é um Pacote de Objetos da Katy Perry . Este :
Pra mim ter estes mundos :













Bom , a resenha acaba por aqui , gostaria de dizer que hoje eu fui menos doida :P . Gostaria de avisar , que não teve Atualizações essa semana , pois meu Photoshop deu Pani , e eu tive que excluir ele e baixar de novo , porém é muito difícil achar o CS3 em sites ... Então eu preferi chamar um cara que meche com essas coisas e ele aproveitou e formatou o meu pc . Ou seja meu PC tá imprestável essa semana , rsrs.
E o mais novo Gary (Destaque) da Vez é o blog :
Parabéns Samarah :D , seu blog é o mais novo Destaque ! Pode pegar seu selinho !
E antes que eu me esqueça ... Estou pensando seriamente em deixar o New Romance com o novo Blogger . Mas , ainda estou pensando vai me dar muito trabalho ... :\
E como a amiga Luuh pediu , eu vou divulgar o bloguxo dela , que está um amor ! Clique abaixo :
LuhFrizone
Bom , vou me despedindo por aqui , qualquer dúvida , pode perguntar a mim , e para lembras , o New Romance está precisando de Afiliados para ser da Elite , quem estiver interessado , peça por comentário . Fiquem com Deus , beijinhos =*

By: ~ . Fernanda . ~





  • Fundão - 18/08/2012
  • Sorry :( - 11/08/2012
  • Hackers - 02/07/2012
  • São João ¬¬' - 25/06/2012
  • Deixa eu me apresentar - Jhully - 18/06/12
  • Dia dos namorados+Novidades-11/06/12
  • Estou Melhor - 03/06/2012
  • Doente :( - 27/05/12
  • Sendo a Professora - 20/05/12
  • Mães - 13/05/12