<body> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <body> NEWROMANCE
Tumblr_m4uhg7uejc1qdvxt4o1_500_large
Oi minhas bonecas mais fofas >.< , !
Sim hoje aqui é a Fernanda . Antes de começar este post eu quero deixar bem claro que com a chegada da Jú , não mudarei o meu jeito de postar . Como vocês sabem eu posto sobre minha vida , e é isso .
Bom , meu São João não foi como eu esperava ... Eu esperava pura animação , muita Música , forró na casa da vizinha , entre outras coisas ...
Na minha casa teve um forró só que neste forró só tinha eu e a solitária da minha mãe ! Até que chegou um homem lá em casa chamado Everton , ele é bastante simpático e que não tirava o olho da minha mãe . E eu falando com a minha mãe sobre esse cara e ela não acreditava . Ele é alto dos cabelos curtos , moreno , olhos pretos escuros , forte e a profissão dele era : Policial , a profissão que a minha mãe acha que um homem ideal deve ter pra conquistar ela . Observações : Meu pai é policial ;D
Já na casa da minha vizinha , não tinha nem ela lá a Dona Valda chegou hoje de viagem , acabou de chegar de Salvador . Adivinha só : SÓ TINHA EU , MINHA MÃE E O EVERTON no meu bairro ou até mesmo na minha cidade que não é nem um pouco pequena :P .
Sem contar a fogueira que a minha mãe comprou que a madeira estava verde , e nada de acender essa fogueira . E essa fogueira foi acender 03:00 da manhã .
Já hoje , eu fui para uma Night com a Jú , mais 2 amigas e meu namorado . Não bebemos  pois não aguentamos nem Halls preta ^^ , e eu nem tenho idade pra tá bebendo . Estou tirando a minha Make que aprendi a fazer em um site chamado : Super Vaidosa eu fiz a Make GLAM
Enfim , só para avisar a vocês , eu atualizei a página Styles . Pois os Styles que estavam lá , não estavam mais pegando ^^!
Beijos , fiquem com Deus .

By: ~ . Fernanda . ~





  • Deixa eu me apresentar - Jhully - 18/06/12
  • Dia dos namorados+Novidades-11/06/12
  • Estou Melhor - 03/06/2012
  • Doente :( - 27/05/12
  • Sendo a Professora - 20/05/12
  • Mães - 13/05/12
  • Ônibus - 06/05/12
  • Destino - 29/04/2012
  • Voltamos de novo ! - 22/04/2012