<body> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <body> NEWROMANCE
Bom , não é o aniversário do New Romance , é o meu aniversário ! Ontem eu não postei só pra comemorar meu aniversário com todas vocês :D E eu adorei também o gif .
Ultimamente , minha vida está sendo uma correria , e eu não queria que o meu aniversário fosse no dia de Domingo e sim Sexta , ou no meio da semana . É tão bom quando você chega na escola e seus amigos começam a cantar para você aquela musiquinha , que não sai da cabeça de ninguém quando é o aniversário de alguma pessoa ;) . Eu sei , que estou mais do que louca hoje . Eu estou digitando coisa com coisa . Mas gente hoje é meu aniversário de 17 anos . Mais um ano e serei de maior , quero fazer um curso de Web Designer , e acabei de fazer as provas da III unidade . Meu colégio é o único que não ficou de greve , porque pra quem não sabe , 97% dos colégios na Bahia estavam de greve .
E de presente sabe o que eu ganhei ? A DOIDA DA MINHA MÃE , RESOLVEU SE CANDIDATAR ! Imaginem aí o mico que eu estou pagando . Todo político tem fama de ladrão e minha mãe resolveu se candidatar !
Tão achando que foi a foto de cima que colocaram dela ? KKKKKKKKKKKKK , não ! ENCHERAM ELA DE PHOTOSHOP !A roupa de minha mãe que tava verde ficou ROXA ! E o prefeito que ela quer que ganhe é um tal de Helinho . E por pesquisas aqui pelo Google minha mãe tá forte ! E eu morrendo de vergonha . Alguém poderia me aconselhar algo ? Porque eu estou perto de ter um ataque !
Gente , meu pc ele foi formatado . E perdeu tudo . Eu consegui baixar ontem o Photoshop CS4 que eu ainda não estou fera nele . E eu ainda prefiro o CS3 ;P .
E o novo Design gostaram ? Depois que eu baixei o Photoshop fiz ele correndo . Ainda ficou simples , garanto que no próximo eu melhoro .
Agora vou ir para um Bar . Porque minha mãe tá lá fazendo propaganda . Beijinhos , fique com Deus !
Tchau babys !

By: ~ . Fernanda . ~





  • Resenha : The Sims 3 ShowTime - 25/08/12
  • Fundão - 18/08/2012
  • Sorry :( - 11/08/2012
  • Hackers - 02/07/2012
  • São João ¬¬' - 25/06/2012
  • Deixa eu me apresentar - Jhully - 18/06/12
  • Dia dos namorados+Novidades-11/06/12
  • Estou Melhor - 03/06/2012
  • Doente :( - 27/05/12
  • Sendo a Professora - 20/05/12