<body> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <body> NEWROMANCE
Tumblr_lnuwlfhbnn1qb4hv5o1_500_large
Oi lindonas . Aqui é a Jhully *--* .
Bom eu queria dizer que desde Sábado , que eu venho tentando entrar no painel do blogspot , eu não conseguia entrar . E fui saber Domingo que a conta tinha sido invadida por Hackers , porém não teriam feito nada que envolvesse Blog . Pode ser um Hacker , idiota qualquer . E por isso eu vou pedir 100000 de desculpas , por não ter postado mais cedo .
Eu tive que ir na casa de um amigo meu , que meche com essas coisas ... Aí ele resolveu pra mim .
Porém , eu e a Fernanda estamos muito tristes com essa situação , porque a gente tem 100% de confiança em todas vocês , e acontece isso ...
Estou muito decepcionada mesmo !. De qualquer forma não dá pra fugir do assunto .
Então este vai ser um pequeno Post . Só para dizer isso . E no próximo Post , será eu e a Fernanda fazendo um especial , aqui :D
E antes que eu me esqueça as atualizações foram :
-27 NOVOS AVATARES
-NOVA CATEGORIA NO EXTRAS - CORES
-12 NOVOS GIFS
-01 NOVA SHAPE
-04 NOVOS TUTORIAIS
Para a semana que vem , estarei fazendo bases e layouts frees .
Fiquem com Deus , beijinhos .

By: ~ . Fernanda . ~





  • São João ¬¬' - 25/06/2012
  • Deixa eu me apresentar - Jhully - 18/06/12
  • Dia dos namorados+Novidades-11/06/12
  • Estou Melhor - 03/06/2012
  • Doente :( - 27/05/12
  • Sendo a Professora - 20/05/12
  • Mães - 13/05/12
  • Ônibus - 06/05/12
  • Destino - 29/04/2012
  • Voltamos de novo ! - 22/04/2012