<body> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <body> NEWROMANCE
É... Valeu Rihanna por abrir o Post hoje :D !
Não sei mesmo o que deu na minha cabeça , mas ultimamente estou muito Louca . Mais louca do que quando eu fui a professora de Leitura , lembram ? Quem não lembra entendam clicando aqui . Realmente , a minha loucura não é de hoje . Mas gente , eu tenho certeza que pelo menos 1 pessoa vai gostar do Post ^^ !

                                                        ~~Okay, going shopping now.~~
Bom , nessa semana muita coisa aconteceu na minha vida , como a professora me expulsar da sala de aula , só porque eu rí dela . Mas naquela situação eu tinha mesmo que rir , a professora chegou com uma pinta enorme na cara . Gente , eu não sei o que houve . Juro ! , Mas neste momento mesmo eu estou morrendo de rir , :D , sério , muito sério ! *-*
Sim , eu não fiquei chateada com a professora . Agora sou da Turma do Fundão mesmo YEEEAH/ !. Na verdade eu acho que eu precisava ser do Fundão pra me sentir melhor no Colégio . Não que eu não queira estudar , como todos dizem e até eu digo : O estudo é a base de tudo . Mas se me faz bem , vou continuar õ/ , e só pra avisar , eu já melhorei  nas minhas notas mesmo sendo do fundão .

                                
                                            ps: O fundão não prejudica ninguém !

Eu acho que agora vocês concordam com a Rihanna né ? Depois desse Gif , quem é que não tem certeza disso ?
Vamos , para as Atualizações , né ?
-01 Novo Blend
-01 Novo Style
-01 Nova Base para Calendário
-03 Novas Bases
-01 Nova Mudança de Endereço
-05 Novos PNGS/PSDS
-02 Novos Tutoriais

E , nãos ei se esse é o Momento mais esperado ... Mas é o Momento do Destaque (: ! Bom , eu fiz um sorteio ,  no site WWW.SORTEADOR.COM.BR , eu recomendo ele , e o número que saiu foi 9 , vejam aqui e este número representa o comentário da nossa amiga :
Parabéns Lise , você pode pegar os eu selinho no Menu na parte "Selinhos" . Parabéns Lise .
Bom , antes que eu me esqueça , está aberta as vagas para o Afiliados , quem quiser só pedir por comentário . até a semana que vem , seus lindos õ/ !

By: ~ . Fernanda . ~





  • Sorry :( - 11/08/2012
  • Hackers - 02/07/2012
  • São João ¬¬' - 25/06/2012
  • Deixa eu me apresentar - Jhully - 18/06/12
  • Dia dos namorados+Novidades-11/06/12
  • Estou Melhor - 03/06/2012
  • Doente :( - 27/05/12
  • Sendo a Professora - 20/05/12
  • Mães - 13/05/12
  • Ônibus - 06/05/12