<body> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <body> NEWROMANCE
Deixa eu me apresentar
Tumblr_m560w2sqh81qasuigo1_500_large
Olá queridas ! Como estão ? Espero que estejam ótimas , hehe !
Bom , meu nome é Jullyana , ok não tem 2 "L" e nem tem o "Y" , mas é bem mais sexy ;P . Eu sou a melhor amiga da Fernanda e acho que vocês também irão me adorar . Aliás , sou mais doida do que a Fernanda *--* , se eu entendo de HTML ? KKKKKKK , claro que sim '-' . Tudo bem , eu sei que o prazer é seu , mas eu inssisto , o prazer é meu , anjo .
Um pouco diferente da Fernanda , meus posts são bem mais divertidos , eu sei que a Fernanda não vai gostar de ler isso .-. , Nanda um beijo amiga linda ;*
Enquanto eu estive visitando os Bloggers de umas garotas , eu queria parabenizar pelo ótimo trabalho das Blogueiras que comentam por aqui . A Tatiana , Ariane , Mary [...] ( Considere os ... como todas vocês , suas lindas .) .
Bom , vocês devem estar cheias de dúvidas sobre mim , não é mesmo ? :/
Por isso eu fiz uma seção da Tarde para vocês , -Brincadeira '-' , eu fiz uma intrevista entre eu e eu .( Eu pergunto pra mim e respondo pra mim '-' )
Vamos lá , que já tá me dando preguiça não só em mim mas em vocês também de tanto ler .

Oi sua doida , o que você vai trazer de novo e interessante pro New Romance ?
Oi querida ! Vou trazer coisas inovadoras para todas vocês , incluindo novas Plaquinhas , Css , Bases , Styles , entre muitos outros e também vou trazer de interessante os meus posts , haha !

Como virou uma das Moderadoras do new Romance ?
Antes de tudo , eu queria agradecer a Nanda por ter me ajudado a mecher nessas coisas de Html e

agradecer a muitos outros blogs que eu tenho visto que serviu de inspiração . Enfim ... Depois das aulas que eu ganhei 100% Grátis com a Fernanda que parece uma lesma de tão calma pra dar aula , ela gostou dos banners que eu fiz e acabou me chamando e eu aceitei .
Conhece a Fernanda desde quando ?
Conheço ela desde da 1º Série . Na primeira série a gente brigou , eu era muito metida . Mas sou a cara da riquesa , suas lindas . ~~
Quando isso vai acabar ? Estou cansada de ler ¬¬'
Calma , essa foi a ultima pergunta '-' .
Legendas :Pergunta Resposta
Diferente da Fernanda , eu irei também dizer as atualizações da semana :

29 AVATARES

6 GIFS
Pronto ! Eu sei que foram poucas mas eu agora fiquei sabendo que tenho 2 semanas para fazer os Goodies que eu bem quiser , olha que bom ! , Me aguardem Terá muita coisa nova nessa nova fase do New Romance !
Fiquem com Deus , beijinhos ;*

By: ~ . Fernanda . ~





  • Dia dos namorados+Novidades-11/06/12
  • Estou Melhor - 03/06/2012
  • Doente :( - 27/05/12
  • Sendo a Professora - 20/05/12
  • Mães - 13/05/12
  • Ônibus - 06/05/12
  • Destino - 29/04/2012
  • Voltamos de novo ! - 22/04/2012