Olá , corujinhas
♥ , perceberam a imagem né ? Gente hoje é Dia das Mães ! Se você esqueceu , corra e vai dar um ótimo feliz dia das mães pra sua mãe , mesmo se você não comprou um perfume da Boticário , ou importados . Dizem que as mães preferem um abraço mesmo . Só as mães normais preferem um abraço ! Porque a minha tia dona de uma loja , prefere ganhar dinheiro , mas isso não vem ao caso ... Mãe é mãe e mesmo a gente brigando com elas , ou nós choramos ou nós pedimos desculpas e diz que você é culpado do seu estress porque a sua mãe mandou você sair do computador . (
Isso aconteceu comigo !)
Enfim , como hoje é dia das mães , não vou ficar falando somente Feliz dia das mães , vou dizer os tipos de mães .
Mãe Rica

Sim! As mães ricas diferente das donas de comércio , preferem que nós demos um abraço até porque , no guarda-roupa dela ou melhor
Closet (
awn) vai ter : Perfume , Chapéu , desodorante importado , Escova de milhões de dólares , batons super caros e importados , etc , etc ...
Bom , a mãe rica também é o tipo de mãe que não manda você sair do computador pra estudar , porque mesmo sendo ilegal , ela vai pagar pelas suas notas . Bom entrevistando minha mãe (
KKKK ) , eu perguntei pra ela :
-Mãe se você fosse rica e eu só tirasse nota ruim na escola o que você faria ?
Resposta : - Te daria um tapa na cara , aí você melhorava !
Confesso que fiquei chocada e bolada com isso .
Enfim ... Vamos falar de outro tipo de mãe , agora .
Mãe Carinhosa
A mãe carinhosa é o tipo de mãe que adora ouvir um pouco de
MPB e prefere mais
Sertanejo universitário (
aff vou ter que falar de sertanejo no meu blog '-' ) , porque acha super amoroso as letras (
Muita gente acha isso gay , mas tem mãe que acha fofo ) . Bom além de tudo isso , ela prefere um abraço do que coisas de grifes . Enfim ... , isso tudo quer dizer que ela é carinhosa e só pensa no filho e não no dindin . Mas enfim Eu acho que todas as mãe são carinhosas menos as mães comerciantes que adoram coisas caras , depois eu falo mais !
Enfim ... Entrevistando minha mãe de novo :
- Mãe a senhora se acha carinhosa ?
Resposta : porque não ? , sou bem carinhosa com você ! , e olha só aqui se você não me acha carinhosa saia de casa ! ( mentira , ela fala brincando , ela até riu ! )
Mãe Comerciante

Chegou a hora , tão esperada , a hora da mãe comerciante , tia um abraço e me desculpa õ/ A tia comerciante , diferente de todas as mães citadas acima , ela adora um dinheirinho a mais , na conta bancária dela e tudo o que você for comprar pra ela , ela vai dizer :
-MEU FILHO , OLHA A BESTEIRA QUE VOCÊ COMPROU ! DINHEIRO NÃO TÁ FÁCIL ! VOCÊ DEVIA COMPRAR COISA NA MINHA LOJA QUE TÁ EM LIQUIDAÇÃO !
Bom , é difícil entender uma mulher deste tipo , mas eu presenciei esse momento , que minha prima chorou . eu fiquei com pena dela (
cof cof*)
Mas a mãe comerciante , de noite ela vai te abraçar e fazer um super jantar e despedir a empregada porque ela vai tá muito loucona :)
Enfim ... Entrevistando minha mãe de novo :
-O que a senhora acha de ser uma mãe comerciante igual a minha tia ?
Resposta : Péssimo , até porque no dia das mães as mães devem respeitar os filhos e vice-versa . Se ao invés do dia das mães fosse o dia da Família , o Brasil seria até maior ;).
bjs , e bjs , minha mãe é politicamente correta , haha !
Voltando ao post.
Bom , a minha mãe é o tipo CARINHOSA e engraçada . Eu sei que alguns vão me cobrar depois pra mim falar o tipo de mãe engraçada ou as que adoram um cabaré ! Obrigada pelos
22 comentários do post passado , agradeço de todo coração à todas vocês que são uns amores <3 , se eu não agradecesse por isso eu me sentiria uma mal-educada virtual , hihi õ/
Enfim... Desejo um ótimo dia das mães , pimpolhas e pimpolhos , agora vou hospedar um nova Layout aqui que eu fiz ontem , e na semana que vem , irei contar sobre a minha vida de novo .
E só pra agradecer os awards e destaques recebidos , hehe :) :


ps : Recebi comentários de anonimos , e só pra avisar já fiz os calendários com tema amor , e consegui baixar o Animation Shop 3 , pra fazer as animações :) .
ps2: Não , eu não sou mãe mas foi uma homenagem que a
Tati e a
Pri fez para todas as mãezonas e eu tenho uma mãe <3
Enfim ... Tchau agora vou fazer o código do blog , e fazer os novos selinhos do meu blog , e depois atualizar o css :) .
BEEEEEEEEEIJOS AAAAAAWN , E FELIZ DIA DAS MÃES !
Marcadores: domingo, MÃES