<body> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <div id="fb-root"></div> <script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script> <body> NEWROMANCE
Olá meus corujas <3
Antes de mais nada quero agradecer aos comentários do post passado , que foram 16 Comentários , alguns irão achar poucos mas para mim foram muitos . E de presente para vocês hospedei mais ou menos 100 Favicons , aproveitem , hehe.
Mas vamos falar sobre a minha vida , que mudou totalmente ( mais uma vez ) depois que eu segui o conselho de todas vocês que eu estou considerando todas como minhas anjinhas conselheiras :)
Bom , parei de brigar com a Duda e não quero mais falar com ela também ! , nesses tempos também percebi que a Duda tem inveja de mim ! Gente não tem cabimento ela gostar do Nando sem motivo ! Quem sempre ficou com o Nando fui eu , sem contar que ela sempre falava mal do Nando pra mim ! Enfim ... Estou oficialmente namorando com o Nando .
Vou mudar um pouquinho do assunto e vou falar sobre o que aconteceu ontem comigo .... Ontem eu peguei ônibus para ir na casa de uma amiga nova minha fazer um trabalho escolar quando no ônibus no meio daquele vuco-vuco veio uma mulher que levantou o braço na minha cara , alguns já devem saber o que isso quer dizer ... Gente a mulher tava com mal cheiro nos braços ou como todo mundo conhece com cheiro de cc ou subaqueira ! E sem contar o Funkeiro cantando a música " Boladona " . Sinceramente , o que eu penso do Funk não é nada bom . Sem contar a tia que tava falando no celular que derrepente começou a chorar quando falou de um homem chamado " Valdo " ( Sim eu prestei atenção a tiazinha tava chorando ! ) E acho que nunca mais vou entrar em um ônibus depois que uma mulher chegou com uma bolsa de 700 kilos que garrou na minha cabeça e ela nem pediu desculpas ! Sinceramente , acho que deveriam fazer um estação de metrô na Bahia ! Gente , não estou falando isso pensando só em mim , mas também em todos da Bahia , se você tá achando normal vem na minha cidade ! Você vai ver o que é aperto em ônibus e tias mal educadas ou choronas !
Vamos falar sobre as coisinhas que eu ganhei , hehe ! :

Brigada de todo coração Dulcinea :) E recomendo 100% o Blog Recanto Mineiro ! Cliquem logo no Selo em cima !

Enfim ... O post já tá ficando cumprido ... Então um beijo porque agora eu tenho que responder os comentários ! BEEEEEEIJOS !

EDIT:12/05/12 - 15:58
Corujinhas <3 , eu abri as encomendas :) Será no máximo 4 encomendas . E amanha tem novo post e irei colocar os awards e destaques recebidos , ok ? :D Beijos.

By: ~ . Fernanda . ~





  • Destino - 29/04/2012
  • Voltamos de novo ! - 22/04/2012